Número de micro, pequenas e médias empresas em serviços digitais já ultrapassa 70%
Postado em 21 de janeiro de 2022
Compartilhar
A- A A+

👉 A pandemia do coronavírus trouxe uma nova realidade aos empresários, que tiveram que se adaptar ao imprevisível contexto que se desenhava. Desde o início da pandemia, 73,4% das micro, pequenas e médias empresas iniciaram ofertas utilizando serviços digitais, tais como redes sociais, lojas virtuais e, até mesmo, mensageiros (como o WhatsApp).

👉 Além disso, uma pesquisa produzida pela Serasa Experian, em fevereiro deste ano, apontou que a interação do público com as publicações é essencial e sinaliza que o negócio está cumprindo o objetivo: conquistar clientes.

👉 O engajamento nas redes é um catalisador que tem feito as marcas realmente crescerem cada vez mais. Cada feedback que a empresa recebe sobre posts produzidos e publicados, consolida a realidade do produto para potenciais novos consumidores, o que acaba criando uma atmosfera de confiança e de identificação do cliente com a empresa.

Como resultado, o ecossistema entre uma estrutura digital de oferta de serviços ou produtos unido as ferramentas de marketing e divulgação, podem transformar negócios e marcas.

Fonte:
Fotos
Comentários